Por meio do recurso, a empresa enviará avisos de desvios de itinerário, de alterações nos horários da operação e atualizações sobre atrasos nas linhas
Com o objetivo de tornar ainda mais ágil o compartilhamento de informações com os usuários do transporte público de Passo Fundo, a Coleurb lança, nesta quinta-feira, 21 de março, o seu canal no WhatsApp. Por meio deste recurso, a empresa enviará mensagens com avisos de desvios de itinerário, lembretes de alterações nos horários da operação em feriados, bem como informes de atrasos nas linhas ou outras situações que possam ocorrer devido ao trânsito.
Para a diretora-presidente da Coleurb, Paula Bula, a novidade é uma forma de ampliar o diálogo com a comunidade. “O canal do WhatsApp vem para somar e se tornar mais um meio instantâneo de informar o passageiro. Nossos comunicados continuarão sendo disponibilizados na imprensa, nas redes sociais e no site, mas entendemos que o aplicativo consegue entregar de forma mais efetiva as atualizações que podem evitar transtornos aos passageiros”, destaca a dirigente.
Para se manter por dentro das atualizações, siga o canal da Coleurb no WhatsApp pelo link https://whatsapp.com/channel/0029VaPsaPbA2pLHP1CfCV1s.