TRANSPORTE COLEURB: Campanha de Verão segue até 23 de fevereiro

Desde o dia 26 de dezembro de 2013 até o dia 23 de fevereiro de 2014, as linhas de ônibus da COLEURB circulam com horários alterados. A programação elaborada para o período envolve a redução nas linhas de reforços que fazem os trajetos escolares e universidade, considerando a significativa diminuição no número de passageiros transportados durante os meses de férias estudantis, que coincidem com as férias de grande parte dos trabalhadores, que se deslocam com suas famílias para outras cidades.

Importante ressaltar, no entanto, que os horários de pico, de início e fim de expediente da maioria das empresas, foram especialmente estudados e adequados no sentido de atender as necessidades de seus funcionários e as linhas que realizam o trajeto de hora em hora continuam com o seu funcionamento normal.

Essas adequações, através da redução do número de ônibus, também contribuem para que a COLEURB conceda férias para um número maior de Motoristas e Cobradores, durante o verão, coincidindo com as férias dos seus filhos, que estão em recesso escolar. Desta forma, os colaboradores tem a oportunidade de usufruir mais tempo de convívio familiar, o que resulta numa melhor qualidade de vida para todos.

HORÁRIOS DISPONÍVEIS NO SITE E GUIAS

Os usuários podem consultar os novos horários no site www.coleurb.com.br (link Linhas e Horários). Também estão disponíveis os Guias de Horários, que podem ser retirados nas lojas autorizadas de venda de passagens: Loja Matriz (Bairro Petrópolis), Loja Centro (Morom, 1230) e Loja UPF (Centro de Convivência).

Mais informações podem ser obtidas através do COLEURB Responde: 0800-510-4699, de segunda a sábado, das 7h às 19h.

 

  • Logotipo Coleurb

    COLEURB PASSO FUNDO

    Endereço: Avenida Sete de Setembro, 97

    CEP: 99010-120 - Passo Fundo - RS

  • CONTATO

    Fone: +55(54)3311-1322

    Atendimento: 0800-510-4699

    Email: responde@coleurb.com.br

  • NEWSLETTER

  • TWITTER FEED

© 2013 Coleurb . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas